jsTree e jQuery

Pesquisar este blog

Contribua

Te ajudei? Quer retribuir? PIX de qualquer quantia.

Itaú - Itaucard - Usaram meu cartão crédito

Entre o dia 13/02/2019 e 14/02/2019 usaram meu cartão de crédito para fazerem compras via internet.
E olha que eu raspo o código de segurança atrás do cartão.
Também só faço compras através de cartões virtuais ou boleto, evito ao máximo passar o número 
original, só 2 sites (Amazon e Netflix) possuem meu número original.
No caso do boleto sempre confiro o banco, CNPJ e razão social da empresa antes de confirmar o pagamento.
Não compartilho senha. A minha esposa tem o cartão adicional dela.
Os PCs que uso, todos possuem antivírus e todos, a versão é paga.
Até o momento as coisas parecem resolvidas, prometeram depositar o valor indevido para que eu possa pagar a próxima fatura, cancelaram os cartões e já estão enviando uma 2º via.




Nenhum comentário:

Postar um comentário