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Autohotkey e Valorant

Um script para você praticar na área de treino.
Atenção, remova o botão de tiro do botão esquerdo do mouse e coloque como botão do meio.
Coloque rolar para trás para chamar a arma principal 1
Coloque rolar para frente para chamar a pistola 2

Segure o botão de tiro, enquanto isso ocorrerá o seguinte
A mira será ativada automaticamente.
Será efetuado 7 tiros
Irá parar de atirar por um breve momento, assim a mira abaixa e os tiros serão mais precisos
Novamente serão efetuados 7 tiros e irá parar de atirar por um momento, isso de atirar e parar, irá se repetir até que você solte o botão de tiro.
Após soltar o botão de tiro a mira será removida automaticamente.

Pistola
Quando você rolar para frente o script entenderá que você está com uma pistola então não irá gastar tempo colocando e tirando a mira.
Quando você rolar para trás o script entenderá que você está com uma arma de mira então irá colocar a mira, disparar e remover a mira automaticamente, quando você segurar o botão de tiro e soltar.

Habilidades
Lembre-se, agora o botão de disparo é o botão do meio, então para usar certas habilidade do jogo, você deve chamar e apertar o botão do meio do mouse e não o botão esquerdo.

Aperte F10 para ativar o script, você ouvirá um 1 beep.
Aperte F10 novamente para desativar o script você ouvirá 2 beeps.
Para comprar armas você teve apertar + do numpad (nesse momento o script irá desativar)
Para sair da área de compras você deve apertar - do numpad (nesse momento o script irá se ativar)
Para configurar o jogo ou sair do jogo você deve desligar o script, ou seja, apertar F10 até ouvir 2 beeps, então poderá acessar o menu e clicar nos devidos botões para sair do jogo.


;F10 - ativa o "auxílio"

#SingleInstance force
#NoEnv  ;Recommended for performance and compatibility with future AutoHotkey releases.
SendMode Input  ;Recommended for new scripts due to its superior speed and reliability.
rajada := 7
tempo_tiros := 25   ;tempo entre os tiros
tempo_mirar := 30  ;tempo para mirar
tempo_rajada := 200 ;tempo entre as rajadas / tempo para mira abaixar

;Chamo o jogo
caminho = C:\Riot Games\Riot Client\RiotClientServices.exe
IfExist % caminho
{
    run %caminho% --launch-product=valorant --launch-patchline=live
    
    ;fecha script ao sair
    Process, Wait, RiotClientServices.exe
    Process, Exist, RiotClientServices.exe
    PID = %ErrorLevel%
    Process, WaitClose, %PID%
    ExitApp
}
#IfWinActive VALORANT
;Ativo ou desativo o "auxílio"
ativo := false
F10::
    ativo := !ativo
    goto, som
return
;Atirar andando SHIFT + CLIQUE ESQUERDO
+LButton::
    goto, codigo
return
;Atirar agachado CTRL + CLIQUE ESQUERDO
^LButton::
    goto, codigo
return
;Atirar normal CLIQUE ESQUERDO
LButton::
    goto, codigo
return
;Faço a mágica
codigo:
        
    if ativo 
    {
        if not pistola
        {
            ;coloco a mira
            send {RButton}
            sleep, tempo_mirar ;espero 
        }
               
        ;Atiro várias vezes enquanto seguro o botão do mouse
        balas := 0
        while GetKeyState("LButton", "p")
        {
            balas ++
            
            send {MButton} ;atiro
            sleep, tempo_tiros
           
            
            if (balas == rajada) and (not pistola)
            {
                ;para de atirar para a mira abaixar
                sleep, tempo_rajada
                balas := 0
            }  
        }
        
        if not pistola
        {
            ;tiro a mira       
            send {RButton}
            sleep, 50
        }
        
        return
    }
    
    /*
    if ultimate
    {
        ativo := true        
        gosub, som
        
        ;clique normal
        send {LButton down}
        KeyWait, LButton
        send {LButton up}                
        
        ultimate := false
        return
    }
    */
    
    ;clique normal
    send {LButton down}
    KeyWait, LButton
    send {LButton up}                
return
NumpadAdd::
    ativo := false
    send {b}
    sleep 25
    goto, som
return
NumpadSub::
    ativo := true
    send {b}
    sleep 25
    goto, som
return
som:
    if ativo 
    {
        soundBeep, 750, 250
    }
    else
    {
        soundBeep, 750, 125
        soundBeep, 750, 125
    }    
return
pistola := false
WheelUp::
    ;rola normal
    send {WheelUp}
    sleep, 25
    
    pistola := true
return
WheelDown::
    ;rola normal
    send {WheelDown}
    sleep, 25
    
    pistola := false
return

/*
ultimate := false
x::
    ultimate := true
    send {x} ;usar ultimate
    sleep 25
    
    ativo := false ;desativa "auxílio"
    goto, som
return
*/


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