jsTree e jQuery

Pesquisar este blog

Contribua

Te ajudei? Quer retribuir? PIX de qualquer quantia.

Indicação de gente de hierarquia

Tem umas pessoas me indicando gente de hierarquia.
Então eu digo, eu não corro atrás de profeta, guru, mestre, padre, pastor, bispo, papa, obreiro, pai de santo, mãe de santo, etc. Ultimamente só confio em mim mesmo, observo as coisas, analiso as consequências e se não forem boas eu discordo, ignoro ou caio fora. Eu sei que o mau está infiltrado em TODOS os grupos então não sou estúpido de confiar cegamente em nenhuma seita, doutrina, estudo, religião, misticismo, ocultismo etc. E também seus aparatos como livro sagrado, bíblia sagrada, evangelho, apostila, etc. que leio mas sabendo que tem coisa do capiroto, pois se fossem 100% de Deus não haveria imperfeições, confusões, ambiguidade, etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário