jsTree e jQuery

Pesquisar este blog

Contribua

Te ajudei? Quer retribuir? PIX de qualquer quantia.

Energia Livre

Só cavar um buraco até o magma da terra e pronto, calor infinito e energia infinita.
Dizem que para chegar no centro da terra são 6000 km e o buraco mais extenso que já foi cavado foi de apenas 400 km.
Tchau energia nuclear.
Todos falam do hidrogênio por eletrólise , mas ocultam o hidrogênio por gálio ou alumínio, onde apenas o contato da água com esses metais liberam o hidrogênio, não precisando gastar energia elétrica.
Não fui eu que descobri, claro, mas quando era criança eu observei isso sem querer, meu pai deixou uma espátula na água que começou a soltar bolhas, perguntei para ele o que era aquilo e ele não soube responder, isso ficou na minha cabeça, mas agora sei que é o hidrogênio sendo liberado da água através do contato com o alumínio.
Eu não sei se precisa de um tipo específico de alumínio pois ainda não tentei reproduzir o efeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário