jsTree e jQuery

Pesquisar este blog

Contribua

Te ajudei? Quer retribuir? PIX de qualquer quantia.

Um lugar estranho

Muitas vezes pouco antes de acordar eu estou em um outro lugar, lendo um livro gigante e com letras estranhas, tenho certeza que não é apenas um sonho comum, minha consciência está realmente em outro lugar mesmo, a lembrança é em preto e branco, e meio que acontece um efeito fade-out, então minha consciência volta para o meu corpo que estava "dormindo".
Nesse lugar também já pude voar, ficava bem empolgado me exibindo mas as outras consciências não davam bola pois para eles já era algo comum.
Também brincava de empurrar as coisas com a mão mas sem encostar no objeto.
Também tenho lembranças de estar ao ar livre e ver montanhas.


Um comentário:

  1. Também já tive várias experiências do tipo voar, desdobramento ou estar em lugar diferente no qual existe.
    Há muitos mistérios a serem descobertos que infelizmente a cultura humana insiste em continuar no escuro, chamando isso de loucura.

    ResponderExcluir