jsTree e jQuery

Pesquisar este blog

Contribua

Te ajudei? Quer retribuir? PIX de qualquer quantia.

Chamados a despertar - Marcelo Marins

Ele só está trocando os nomes?
Jeová = dragão
Diabo = dragão
Demônios = reptilianos ou draconianos
Revelação = viagem astral
Oração = meditação
Livro bíblia = canal "chamados a despertar"
Origem da humanidade é por um ser espiritual = origem da humanidade é por seres cósmicos
Deus no céu = deus dentro de si (tipo um "eu deus"), chamado de "eu superior", no caso dele se chama Akar.
Anjo = "eu maior" (tipo um "eu anjo"), no caso dele se chama Gabriel.
Trocando os profetas antigos por si mesmo.
Essa coisa cósmica é a nova fantasia ou a realidade? Pensem.


50 comentários:

  1. Muito pertinente suas colocações, não havia pensado nisso mas ao assistir os vídeos dele, realmente soa como algo religioso, embora ele abomine todas as religiões....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra "coincidência" da maioria das religiões. Elas abominam todas as demais, somente ela está correta e pode salvar a alma do fiel.

      Excluir
    2. Se cada um quiser tirar suas próprias "dúvidas" e questionar depoimentos alheios aos seus "conhecimentos" limitados, que façam uma profunda meditação e busquem suas próprias respostas. As informações, as realidades estão acessíveis para aqueles que estão preparados e em condições para recebe-las. Vai adiantar alguma coisa ministrar conhecimentos superiores de pos mestrado e doutorado numa pessoa que mal conseguiu sair da 4ª série ginasial? É obvio que não!!! Tudo o conhecimento pleno, cristalino e profundo tem que ser ministrado "em doses homeopáticas".

      Excluir
    3. Mestres? Doutores? Quanto ego que não levamos quando desencarnados. A universidade não faz nenhum ninguém evoluir. O que faz a gente evoluir são as experiências de vida. Faculdade ou universidade só servem para graduação profissional, e nem sempre.Quantos engenheiros formados não vendem suco? E não é o Marcelo que passa os ensinamentos são os mentores dele os Kolups. Muitos seres extraterrestres possuem mt mais conhecimentos e inteligência que nos colocam no chinelo.

      Excluir
    4. Pensem, analisem e reflitam.A jornada é solitária

      Excluir
  2. Ainda não assisti todos os vídeos dele, apesar de tudo parecer muita loucura algumas até tem u pequeno embasamento no fundo.Quem tem um pouco de mediunidade como eu embora eu abomine isso não posso negar va
    árias coisas doidas e sem explicação já aconteceram comigo. e esse cara explica elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote a cara pra bater,quem não tem medo da ignorância não se esconde no anonimato.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levantei uma dúvida.
      E você já está querendo me endemonizar.
      Você já está me julgando cristão.
      Você parece odiar religiosos mas está agindo como um fanático.
      Não estou cessando ideias, isso é você quem diz.
      Ainda acompanho o canal do Marcelo Marins, não engulo tudo que ele diz, assim como não engulo a bíblia.
      Procure argumentar melhor, esses argumentos de canal de TV, como: você é Hitler, você é demônio, você é preconceituoso, não me assustam, isso só cola com alienados da mídia e não comigo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Vamos captar as informações que servem para o nosso crescimento interior. Junto com nosso mentor espiritual que vai selecionar o que é bom pra nós. Não devemos nos fanatizar. Por isso é importante assistir junto com o mentor espiritual.

    ResponderExcluir
  6. Vamos captar as informações que servem para o nosso crescimento interior. Junto com nosso mentor espiritual que vai selecionar o que é bom pra nós. Não devemos nos fanatizar. Por isso é importante assistir junto com o mentor espiritual.

    ResponderExcluir
  7. Durante muitos anos procuro respostas e procurei em várias religiões, o qual somente encontrei mentira, hipocrisia, fanatismo, exploração da fé e nunca explicações sobre o que somos, de onde viemos, qual a nossa origem. Acredito que nada seja "ao acaso", e de certa forma venho sendo direcionado para saber mais e despertar deste sono espiritual. Estou convencido que vivemos nesta matrix, que existem seres que dominam e comandam este mundo. No inicio, cheguei a duvidar de muita coisa que o Marcelo dizia no canal. Hoje, analisando os acontecimentos no mundo, não me resta dúvidas de que realmente é coerente o que ele diz. Agora, se ele está trocando os nomes, pouco me importa! Ao menos, ele teve e tem a coragem de estar expondo o que muitos não tiveram coragem. Gratidão ao Marcelo, pois através do canal pude compreender muita coisa que religiosos, mestres, paranormais não explicavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. De vez em quando me surge dúvidas, no entanto elas se dissipam aos poucos. As vezes o próprio Marcelo as esclarece em um novo video e outras ocorre quando eu menos espero, Essa semana mesmo a Cassiah Faria colocou um vídeo que um repetiliano fala exatamente as mesmas coisas que o Marcelo fala. Sei que o Marcelo já disse que os seres manipulam as sessões de hipnose, porém o ser venho confirmar tudo que nos é dito pelo Marcelo. Para quem quiser ver o vídeo segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=ZX4xIB8AS08

      Excluir
    2. Para mim esse canal do Marcelo Marin é a loucura mais sensata que já existiu na terra,realmente nossa jornada aqui é solitária ninguém nunca terá o mesmo entendimento igual 100%

      Excluir
  8. dai leite as crianças- e "carne"(não carne) SABEDORIA- aos homens adultos

    ResponderExcluir
  9. A realidade não se enquadra dentro dos parâmetros da nossa visão limitada dentro desta nossa "realidade" fabricada da terceira dimensão. Existem muito mais "coisas" que nossos olhos biológicos tridimensionais não conseguem enxergar. Lembre-se que exatamente TUDO é energia em diferentes campos vibratórios de frequência energética manifestada materialmente ou NÃO (prótons+ Elétrons- nêutrons = átomo)Tudo isso em movimento, nada esta parado.

    ResponderExcluir
  10. Já faz uns 2 meses que tenho seguido o Chamados a Despertar.Nossa n começo foi difícil, mas agora vejo mt sentido nas coisas que ele fala. Eu estava praticamente certa em me tornar Espírita Kardecista. Mas, meu mentor me levou a ver o Chamados, mas sempre penso, analiso e reflita tudo. Não sou de ser fanática com nada. Meu mentor sempre me abre os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu mentor... Kkkkkkkkkk
      Outra fanática que não sabe pensar sozinha...

      Excluir
  11. Realmente, esse Marcelo Marins soa como um fanático religioso que mudou de ramo. E em alguns vídeos dele, assumiu ser devoto a Jesus, ou o "Cristo Cósmico", como ele chama. Além de demonstrar ser extremamente arrogante e esquentadinho. Outra coisa estranha que percebi é que ele trata com bastante formalidade e respeito o ser que ele próprio abomina - o tal "dragão vermelho". O que parece ser uma contradição, e me põe em dúvida quanto à sua lealdade aos seres dominadores - já que ele diz ter livre acesso ao reino deles. Ele até alega que poderia "mudar de lado", caso por ventura quisesse parar de ajudar a "raça humana terrestre trerráquia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro da realidade que ele vive acho ele bem sincero. Todos temos defeitos, ele também. Acho ele bem mais sincero que muitos que falam manso, se dizem impecáveis e se gabam do título de pastor ou padre. Ele fala o que realmente acontece com ele, se diz tentado a ganhar dinheiro com o que sabe e também mudar de lado. A parte que não concordo e combato com ferocidade e quando ele diz que o feto não possui alma. E esse coisa de aborto tenho certeza que é coisa do capiroto.

      Excluir
    2. Outro fanático retardado que não sabe pensar por si só

      Excluir
    3. Eu tenho visto os videos dele e gostei muito. O fanatismo é inerente a qualquer ser humano, não vejo o Marcelo como uma pessoa fanática, nem retardada como muitos pensam, ninguém pode julgar ninguém, sem olhar para o seu próprio umbigo. Cada tem a sua própria consciência, então mão critique a consciência alheia sem conhecimento de causa.

      Excluir
  12. Akkar é o eu maior, mt diferente do eu superior.
    Gabriel no caso do Marcelo foi um dos nomes de suas encarnações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akkar é o eu superior e o Gabriel é o eu maior dele.

      Excluir
  13. Ah sim, "GabriEL", aquele famoso anjo. E vocês acreditam nisso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento ele fez referência ao anjo Gabriel bíblico. Ao meu ver afirmar isso já é algo capcioso, ou seja, com intenção de levar ao erro, confundir, enganar ou malícia. Minha intenção aqui não é difamar o Marcelo Marins, mas refletirmos sobre o que ele fala e de forma justa e sincera.

      Excluir
  14. Olha, em nenhum momento pretendi "atacar" alguém. So quis mostrar um ponto de reflexão. Pois como ele explica nos vídeos, os seres anjelicais com terminação em EL são, na verdade, dominadores. Só achei muita coinscidência e fiquei desconfiado. Agora, tirem a tirem a interpretação que quiserem. Mas, pelo menos, procurem reflitir antes de sairem acreditando em tudo o qude escutam (e acho que esse é o propósito da secção de comentáriop aqui: debater sobre o tema). Ah, e da mesma forma que você acusa meu comentário de "capcioso, ou seja, com intenção de levar ao erro, confundir, enganar ou malícia" , eu poderia dizer o mesmo sobre sua postagem, certo? Mas não voltarei a participar mais derta discussão; acho que já se extendeu demais, e sem frutos produtivos.

    ResponderExcluir
  15. Ah e para o amiguinho ali em cima: Eu Superior é sua essência cósmica, a parte de você que está nas mônodas (lar cósmico/família cósmico). Eu Maior é sua cosciência no plano astral (quando você dorme de forma inconsciente). Mas isso são só nomes, chamem como quiseq. Mas essa é a forma que Marcelo explica nos vídeos.

    ResponderExcluir
  16. boa noite pessoal!
    pesquisando um pouco na net sobre o marcelo, vi alguns sites q estavam detonando ele, cai neste aqui, vou postar uma imagem que fiz depois de ver varios videos dele, inclusive o da dimensao dos espelhos (a proposito deste pesquisei ritual de espelhos, fiquei pasmo com os resultados), esta imagem, acredito ser um resuminho, olha devo ter visto no minimo umas 20 horas de videos dele... https://uploaddeimagens.com.br/imagens/representacao_universal-jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom, eu vou fazer um esquema desses, encaixar os assuntos dentro e depois quero ver o resultado...vai ser interessante

      Excluir
  17. Vejam os vídeos Papa Francisco matou Centenas de bebês em missas satânicas e Bomba Atômica explodindo denúncia contra a comunidade figueira de trigueirinho no blog do mauricaomuitahipocrisia e escravos da cientologia e depoimentos de Mel Gibson sobre satanismo e sacrificios humanos em Hollywood.

    ResponderExcluir
  18. Coitado do marcelo, jogando perola aos porcos, ainda tem que ser julgado dessa forma, mais a resistencia nunca vai morrer, o choro é livre

    ResponderExcluir
  19. De uma coisa eu tenho ctz! Não somos quem pensamos que somos! A algo por traz de td! E está muito bem escondido de nós! Esse mundo é uma loucura quero ir embora o qt antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, prisão, escola, laboratório, hospital ou hospício?

      Excluir
    2. Talvez, todas as alternativas? Depende de quem olha? Observo que há tantas realidades diferentes até dentro de uma mesma família, imagine nesse mundão todo! Algumas pessoas tem vivências espirituais incríveis, eu por minha vez não vejo, não escuto, no máximo tenho algumas intuições. Para pessoas como eu, não é fácil compreender essa interação entre seres de outras dimensões. Sinto que há muitas coisas não reveladas, então escuto com atenção a narrativa das pessoas para ver o que faz sentido no meu mundinho limitado de percepções. Sempre há algo a aprender.

      Excluir
  20. Assistindo aos videos do Marcelo Marins eu descobri que ele fala o que nos ajuda...porém, o que é mesmo a nossa necessidade? Com certeza não é a mesma da dele, ele relata experiências pessoais umas boas e outras ruins e eventualmente não encontrou ajuda ou respostas pelas crenças impostas a nós..."existem muitos caminhos que nos levam ao PAI" e ele encontrou o dele..."a quem muito é dado muito será cobrado" ele fez uma escolha aceitou e será com certeza responsável por ela. Talvez ele tenha problema em se expressar pois se intitula impaciente e pode ter inumeras pertubações devido a sua mediunidade; eu assisto porém peneiro e filtro pois a minha experiência não é a mesma o que pra ele não foi legal pra mim deu certo mas confesso que alerta muito sim o que ele expõe...Não existe verdade absoluta e ninguém vence derrubando o outro...uma coisa eu acho somos observados e analisados o tempo todo e que há um criador de todas as coisas de todos os universos...tudo que é nocivo tem antídoto.

    ResponderExcluir
  21. Assisto os vídeos do Marcelo e concordo com o que diz: a jornada é solitária. Estou revendo meus conceitos sobre religiosidade, gosto muito de ouvir os relatos.

    ResponderExcluir
  22. Você não é o cara que fez um site de resumos dos vídeos do Marcelo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou assistindo os videos. Percebo a jornada solitária. Já larguei de comer carne, ainda falta a bebida e o cigarro, mas vou continuar e vou conseguir abandonar esse vícios. Quero parabenizar o Marcelo pelo excelente trabalho. Obrigado

      Excluir
  23. Gente , conheci o trabalho dele no meio de 2017, no inicio achei meio louco o que falava, mas ele fez eu voltar para dentro de mim quando tinha 2 anos, (hoje 57), relembrar o quanto olhava para o céu, procurando alguma coisa pra me levar daqui, muito louco mesmo, não tenho mediunidade tão aflorada, mas sensações, e hoje posso disser que o povo do espelho quer falar comigo, mais eu ainda não tenho lucidez, e como , estudei um pouco de kardec, bustismo, sei que , quanto mais se sabe, mais lhe é cobrado, tipo, depois de iniciar a caminhada pela escada de corda em um precipicio, não tem como volta, pois terá que passar queira ou não, então vá em frente e não olhe para trás, pois de nada ajudará, ninguem consegue tirar seu conhecimento, suas experiencias, mas dar a cara a tapa, é digno de coragem, e posso perguntar, qual foi sua grande coragem na vida...

    ResponderExcluir
  24. QUANDO SE QUER PERMANECER NA IGNORÂNCIA, É LOUCURA TORNAR-SE SÁBIO

    ResponderExcluir
  25. Eu Assisti o canal dele de vez em quando.
    A mãe dele morreu em um grave ac id ente de carro, foi bem estranho.
    Algumas coisas fazem até sentido.
    Talvez ele esteja sendo perseguido por seres que não querem que divulguem o trabalho dele.. não é a toa que a mãe dele morreu em um acidente pra lá de estranho...

    ResponderExcluir