jsTree e jQuery

Pesquisar este blog

Contribua

Te ajudei? Quer retribuir? PIX de qualquer quantia.

Mouse Oscar x7 F4 - Erro: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

Esse erro acontece se você ir direto para o Gestor de Macros...

Primeiro vá em Selecionar Ficheiro Macro 
Escolha qualquer um
Clique no botão OK
Agora sim, você pode ir para Gestor de Macros... que este erro não irá acontecer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

"MAS EU NÃO QUERO ESCOLHER. EU QUERO O MEU PRÓPRIO NOME DE MACRO!"

Então vá para a pasta

C:\Program Files\OscarX7Editor5Mode\OscarX7Editor5Mode\ScriptsMacros\PortugueseP\MacroLibrary 
ou
C:\Program Files (x86)\OscarX7Editor5Mode\OscarX7Editor5Mode\ScriptsMacros\PortugueseP\MacroLibrary

Copie qualquer macro e renomeie para o nome que você quer.
Saia do Oscar Editor.
Agora abra-o novamente (dica: Ele está na pasta: C:\Program Files\OscarX7Editor5Mode\OscarX7Editor5Mode\OscarEditor.exe)
Pronto! A macro que você copiou e renomeou estará na lista de macros.





2 comentários:

  1. Boa tarde amigo, o meu nao consegue detectar o mouse teria como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou ir no site do fabricante e baixar o driver do modelo do seu mouse?

      Excluir