Não lembro de nenhum acordo.
Ainda me sinto como uma criança inocente, sendo enganada por um pedófilio e não entendendo porque não posso sair do cativeiro (ir para o universo).
A cada semana (reencarnações) ganho um pirulito para me acalmar.
1º pirulito (Existem vários deuses, escolha o seu)
2º pirulito (Existem um só Deus, ele é furioso)
3º pirulito (Existem um só Deus, ele é puro amor)
4º brinquedos (Deus não existe) um boom de brinquedos (tecnologias), existe somente esse monte de lego (tecnologias) e você brinca de montar como quiser, sem se importar com Deus, pois tudo foi criado de boom (big bang), esqueça Deus e divirta-se.
5º pirulito (Você é um pedaço de um Deus de puro amor, somos seus irmãos aliens, blá, blá)
Esses doces estão cada vez mais amargos e difícil de engolir.
Só sei que quem consegue se concentrar no seu máximo e orar para pedir ajuda (gritar alto) sempre é interrompido, inclusive por seres horrendos que chegam até a se materializar e fazer barulho de gelar a espinha.
Opa o 6º pirulito está chegando e parece que é com a mensagem "Você é Deus".
Eita "evolução" (ou involução, sei lá) esquisita essa.
Planeta terra, escola, prisão, hospital, laboratório ou hospício?
Fico com as duas últimas opções, ou seja, laboratório e suas cobaias estão loucas como em um hospício.
Antecipar contato? Eles estão aqui desde sempre. São deuses com "d" minúsculo. Agora fica fácil entender tanta imperfeição e guerras. Não existe evolução. Nossa condição é de animal explorado. Tudo é mentira para nos confortar. Não importa o que faça, sua memória é sempre apagada e você fica no loop de viver no planeta terra. Nossa alma presa nesses corpos gera medo é esse tipo de energia que eles coletam. E quando vamos ser libertos? Só quando eles subestimarem outro ser de maior inteligência e se derem mal ou quando encontrarem um substitudo melhor para coletar energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário