jsTree e jQuery

Pesquisar este blog

Contribua

Te ajudei? Quer retribuir? PIX de qualquer quantia.

AutoHotKey e Gauntlet: Slayer Edition

ATENÇÃO: Use o modo de compatibilidade rodar como administrador.

É difícil jogar com o mago pois ele exige memorizar as magias e habilidade ao digitar ou clicar.
Usando essa macro é possível lançar magias facilmente, sem precisar memorizar e sem falhar na hora de combinar os elementos.

;ALTERE SUAS CONFIGURAÇÕES NO JOGO PARA
;binding - configuração
;j - luz
;k - gelo
;l - fogo
 

caminho = %A_ProgramFiles%\Steam\Steam.exe
IfNotExist % caminho
{
    caminho = %A_ProgramFiles% (x86)\Steam\Steam.exe
}

IfExist % caminho
{
    Run %caminho% -applaunch 258970
    Process, Wait, gauntlet.exe
    Process, Exist, gauntlet.exe
    PID = %ErrorLevel%
    Process, WaitClose, %PID%
    ExitApp
}

executando := false

;teletransporte
;rodar para cima (mouse)
WheelUp::
    if (executando){
        return
    }
   
    executando := true

    ;fogo
    send, {l down}
    sleep, 65
    send, {l up}
   
    ;gelo
    send, {k down}
    sleep, 65
    send, {k up}
   
    ;botão esquerdo
    send, {LButton down}
    sleep, 65
    send {LButton up}
   
    executando := false
return

;bola de fogo em arco
;shift + rodar para cima
+WheelUp::
    if (executando){
        return
    }
   
    executando := true
   
    ;fogo
    send, {l down}
    sleep, 65
    send, {l up}

    ;luz
    send, {j down}
    sleep, 65
    send, {j up}
   
    ;botão esquerdo
    send, {LButton down}
    sleep, 65
    send {LButton up}
   
    executando := false
return

;redoma protetora
;rodar para baixo (mouse)
WheelDown::
    if (executando){
        return
    }
   
    executando := true
   
    ;luz
    send, {j down}
    sleep, 65
    send, {j up}
   
    sleep, 65
   
    ;luz
    send, {j down}
    sleep, 65
    send, {j up}
   
    ;botão esquerdo
    send, {LButton down}
    sleep, 65
    send {LButton up}
   
    executando := false
return

;orb congelante
;shift e rodar para baixo (mouse)
+WheelDown::
    if (executando){
        return
    }
   
    executando := true

    ;gelo
    send, {k down}
    sleep, 65
    send, {k up}

    ;luz
    send, {j down}
    sleep, 65
    send, {j up}
   
    ;botão esquerdo
    send, {LButton down}
    sleep, 65
    send {LButton up}
   
    executando := false
return

;bola de fogo
;botão 4 do mouse
$XButton1::
    ;fogo
    send, {l down}
    sleep, 65
    send, {l up}
   
    sleep, 65
   
    ;fogo
    send, {l down}
    sleep, 65
    send, {l up}
return

;choque de curta distância
;botão 5 do mouse
$XButton2::
    ;luz
    send, {j down}
    sleep, 65
    send, {j up}
   
    ;fogo
    send, {l down}
    sleep, 65
    send, {l up}
   
    ;botão esquerdo
    send, {LButton down}
    sleep, 65
    send {LButton up}   
return

;espinhos de gelo
;botão direito do mouse
$RButton::
    ;gelo
    send, {k down}
    sleep, 65
    send, {k up}
   
    ;fogo
    send, {l down}
    sleep, 65
    send, {l up}
   
    ;botão esquerdo
    send, {LButton down}
    sleep, 65
    send {LButton up}   
return

;raio de gelo
;shift + botão direito do mouse
+$RButton::
    ;gelo
    send, {k down}
    sleep, 65
    send, {k up}
   
    sleep, 65   
   
    ;gelo
    send, {k down}
    sleep, 65
    send, {k up}
return

;choque zig-zag
;shift + botão 5 do mouse
+$XButton2::
    ;luz
    send, {j down}
    sleep, 65
    send, {j up}
   
    ;gelo
    send, {k down}
    sleep, 65
    send, {k up}
return





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário