jsTree e jQuery

Pesquisar este blog

Contribua

Te ajudei? Quer retribuir? PIX de qualquer quantia.

Cenas do fim do jogo 60 seconds!

Estou orgulhoso, joguei no modo normal, ou seja, FAT MAN.
:D




Este final não é feliz mas é uma das imagens raras do jogo, portanto coloco aqui também.


Segue um desabafo meu, quando eu apenas cheguei perto de ser salvo.

Nunca consegui vencer o jogo no nível normal, ou seja, FAT MAN.
Não porque eu jogue mal mas porque o jogo é sacana mesmo.


O máximo de dias que sobrevivi foi 80 e uma exigência do exército é que um membro da família fosse até eles, como eu só tinha o Ted e ele estava cansado não deu para selecionar alguém e ir até eles.
Em uma outra jogada eu estava indo super bem só que enviaram bandidos até que eu perdesse, tinha cadeado mas se foi, tinha machado mas se foi, até que invadiram e levaram todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário